Como faço para ver as ofertas?
Em nosso site e no aplicativo Super ABC, basta selecionar a cidade e/ou loja preferencial que será visualizado o folheto de ofertas da semana, ofertas do dia e outras promoções exclusivas para você. Em nossas redes sociais, divulgamos algumas ofertas em destaque que valem para todas as lojas do Grupo ABC.
Como faço para entrar em contato?
Utilize nossa Central de Atendimento ao Cliente no site, menu FALE CONOSCO, em caso de dúvidas, solicitações, reclamações, elogios e parcerias. Você pode ligar também diretamente na loja. No menu NOSSAS LOJAS tem todos os endereços, telefones e horários de atendimento.
Vocês vendem no atacado?
Sim, temos um atendimento personalizado para o comerciante, transformador e revendedor. Temos preços e condições especiais para atender restaurante, lanchonete, padaria, confeitaria, pizzaria, dogueiro e empresas que compram no atacado. Nosso vendedor lhe passará orçamentos via e-mail, Whatsapp ou, se preferir, fará uma visita em seu estabelecimento comercial. Entre em contato pelo TELEVENDAS da loja em sua cidade. No menu NOSSAS LOJAS tem todos os endereços, telefones e horários de atendimento.
Como faço orçamento?
Para saber preço de um produto específico ou fazer orçamento de uma lista de compras, entre em contato pelo TELEVENDAS da loja em sua cidade. No menu NOSSAS LOJAS tem todos os endereços, telefones e horários de atendimento.
Vocês fazem entrega?
Sim, cada loja possui um serviço de entrega e condições específicas, de acordo com o bairro, cidade e região. Ligue ou verifique diretamente na loja para consultar condições.
Abre em feriados?
Funcionamos em horário normal na maioria dos feriados, com exceção do Natal, Ano Novo e dias santos. Sempre comunicamos na loja através de cartazes, no aplicativo e em nossas redes sociais. Para confirmar com antecedência você também pode ligar para uma de nossas lojas.
Posso efetuar a troca de algum produto?
Caso algum produto esteja fora da data de validade ou não esteja em boas condições para o consumo, basta procurar o gerente da loja com o cupom fiscal para efetuar a troca.
Sou fornecedor e gostaria de apresentar meus produtos, o que faço?
Ligue em nosso Centro de Distribuição e Administrativo (37) 3229-9500. Você será direcionado ao setor Comercial responsável, de acordo com o tipo de produto.
Gostaria de apresentar uma proposta de parceria, o que faço?
Ligue em nosso Centro de Distribuição e Administrativo (37) 3229-9500. Você será direcionado ao setor de Marketing.
Como faço para enviar currículo?
Cadastre seu currículo no menu TRABALHE CONOSCO, caso tenha alguma vaga o setor Gestão de Pessoas entra em contato para processo seletivo. Divulgamos nossas vagas no SINE de sua cidade, no site e em nossas redes sociais. Você pode também enviar seu currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou deixar em uma de nossas lojas com o gerente.
Contratam menor de 18 anos?
Sim, selecionamos jovens devidamente cadastrados no programa Jovem Aprendiz através do SINE de sua cidade. Procure informações no SINE, o menor deve estar acompanhado dos pais ou responsável.
Como faço para participar do Programa Cliente Plus?
É grátis e fácil de participar!
É só baixar ou atualizar o aplicativo Super ABC, fazer o cadastro, clicar no ícone "Cliente Plus", aceitar participar do programa e aproveitar as ofertas em vigência.
Depois de cadastrado(a) no Cliente Plus, basta informar sempre o seu CPF nos caixas, no início de sua compra. Lembre-se é muito importante que você confirme seu CPF e seu nome, para ter os descontos das ofertas em vigência do programa.
Como baixar o Aplicativo Super ABC?
Caso seu dispositivo tenha o sistema operacional Android, acesse o ícone da Play Store e procure pelo aplicativo Super ABC.
Caso seu dispositivo tenha o sistema operacional IOS (I-Phone), acesse o ícone da App Store e porcure pelo aplicativo Super ABC.
Quando tento me cadastrar no Aplicativo aparece a mensagem: “ CPF já cadastrado para outro participante!”
Quer dizer que você já fez o cadastro no Aplicativo Super ABC, na promoção "Show de Prêmios" que foi realizada no ano 2017. Uma vez que você já é cadastrado, basta entrar com seu CPF e sua senha, para dar o aceite e liberar sua participação no Programa Cliente Plus.
Não lembro minha senha e agora?
Caso não lembre sua senha, escolha a opção “PROBLEMAS AO ACESSAR”, responda as questões referente ao seu cadastro (completando), e crie uma nova senha.
Quais produtos estão em oferta pelo Programa Cliente Plus?
Todos os produtos em oferta, assim como sua vigência estão no Aplicativo Super ABC, acesse e fique por dentro!
Qual a vigência das ofertas?
Cada oferta do Programa Cliente Plus tem sua vigência informada no rodapé da imagem, assim como sua quantidade disponível por CPF.
Em quais lojas do Grupo ABC posso usar o Cliente Plus?
Em todas as lojas VAREJO do Grupo ABC. Para saber qual unidade mais perto de você acesse o menu nossas lojas no site ou no próprio aplicativo Super ABC.
Obs.: As ofertas do Cliente Plus não são válidas para as lojas ABC Atacado e Varejo.
Não consegui meu desconto, o que devo fazer?
Certifique-se que você esteja cadastrado no Programa Cliente Plus, que tenha informado e confirmado seu nome / CPF no caixa. Caso tenha seguido os passos anteriores e não tenha recebido o desconto, guarde seu cupom fiscal e procure pelo gerente da loja.
Como faço o Cartão Cliente Plus ABC?
Para solicitar o Cartão Cliente Plus basta ir na loja mais próxima e preencher o formulário de adesão. Você encontra o formulário também o site: www.financialcartoes.com.br ou ligue gratuitamente no 0800-940-6020.